Villa di Mantova

Localizado em Águas de Lindóia a menos de cem quilômetros de Campinas o Resort Villa di Mantova (reserve aqui) é o lugar perfeito para passar um fim de semana romântico ou em família com muito contato com a água e a natureza.O hotel busca inspirações na bela Itália e em cada canto da propriedade os hóspedes podem perceber as influências, tanto na casa da fazenda onde se toma o chá da tarde, e agora na época das festas juninas este lugar se transforma em uma grande quermesse com barracas de comida típica, moda de viola e fogueira, quanto nas termas dei Leone que nos remetem à Roma Antiga. Para incentivar que estes eventos sejam únicos e rodeados de amigos e familiares, o hotel oferece desconto progressivo nas diárias de dez a quinze por cento para a reserva de dois ou três quartos, respectivamente.A recepção é uma das partes mais impressionantes da propriedade, pois ao mesmo tempo em que ela é linda e imponente, ela nos faz sentir em casa, como se a gente estivesse entrando na casa de fazenda da família. Os funcionários, todos muito atenciosos, reiteram esse sentimento de se sentir à vontade e nos recebem de braços abertos. Somos levados ao quarto, eles podem ser de quatro categorias, os Rifugio Giardino, que conta com lareira; o Rifugio Terazza que fica no andar superior e tem uma deliciosa varanda; o Buonna Brezza e o Famiglia que chegam a acomodar até seis pessoas, perfeito para famílias, né?Quando o assunto é comida, o hotel chamou nossa atenção pelas refeiçoes deliciosas e pensadas a cada momento e em todos os detalhes. Os pacotes já tem todas as refeiçoes incluídas, então uma vez lá os hóspedes só tem que se preocupar em degustar o café da manhã, servido no restaurante Allegro, de frente para piscina, do almoço e do jantar servidos no restaurante Fraterno e do lanche da tarde servido na Fazenda di Mantova. O bar Incontro da piscina serve petiscos e dois deliciosos bares, o Sports Bar, este com mesas para jogar baralho, mesas de sinuca e outros jogos, e o Fraterno Italian Bar, em frente ao restaurante do jantar, garantem os drinks feitos na hora.A programação de lazer do hotel conta com atividades para crianças e para adultos. Durante a nossa estadia, por exemplo, participamos de um concurso de caipirinhas à beira da piscina, super divertido e na noite de sábado, uma banda de rock clássico nos animou depois do jantar. Para os pequenos, lago para pesca, cavalos, piquenique, quadras de tênis e de futebol, paredão de escalada, playground, além das piscinas aquecidas e externas, entre tantas outras atividades.

Quando o assunto são as piscinas, aqui está um dos pontos altíssimos do hotel, suas piscinas e spa. Ele conta com uma linda piscina externa com muitos lugares para você relaxar e curtir os dias de sol; quando o dia vai acabando migramos para a parte externa, com água quentinha, jacuzzi super relaxante e três tipos de sauna, uma seca, uma úmida e outra inalatória. Tudo isso sem mencionar o spa que tem em seu menu massagens individuais, para gestantes, tratamentos faciais, banhos e opções para casais e para mães e filhos; em um fim de semana não dá para experimentar tudo. Teremos que voltar para fazer uma de cada, amamos spas!

Em mais de um milhão de metros quadrados, opções de lazer e descanso não faltarão. Agora, se você decidir sair do hotel por algum motivo, alguns tours levam os hóspedes para fazer turismo rural, andar de jeep, quadriciclo ou fazer rafting; as cidades da região também são conhecidas pelas compras, muitas malhas, doces típicos, cerâmica e loucas.

No mês de junho, além das programações especiais, os aniversariantes do mês tem desconto de quinze por cento e ganham um bolo especial, para passar o dia deles de forma super agradável em um dos hotéis mais charmosos da região. Espero que vocês tenham viajando conosco e conhecido um pouquinho mais do Villa di Mantova! Até breve!

Comments

comments

Maria Alice & Rafael
hello@fastencitybelt.com.br

Um casal apaixonado pela aventura de ver o mundo com outros olhos, fotografar por outros ângulos e passear por lugares óbvios em busca do incomum. A ideia do site nasceu da união da profissão do Rafael como fotógrafo e das oportunidades de viagem que os estudos da Maria Alice proporcionaram, somado as viagens que sempre fizemos como hobby.